sábado, 10 de outubro de 2009

Novidades de Miami


Ol'a meninas, estou em Miami fazendo umas comprinhas e apaixonada pelas coisas de Scrap que encontrei por aqui. Chego em Brasilia daqui a alguns dias e preparem-se estou levando umas coisinhas para vender ai. Farei um bazar dia 16 ou 17.10 (sexta ou sabado) na Asa Sul ou Sudoeste, a definir.

Coisinhas lindas e com bom precos. Ahhhh, estou levando
tambem albuns M A R A V I L H O S O S,
uma Craft Tote rosa com marrom para guardar ferramentas e
UMA SLICE, isso mesmo slice, bem mais barata que ai no Brsil.
Para quem for levar muitas coisinhas facilitarei os pagamentos. E quem pagar a vista tera otimos descontos.

Entao preparem-se! Beijinhos Emily

7 comentários:

  1. Oi Emily, me avisa o local e hora do bazar ok? Bj Grand. Jeane
    Ahhh ainda da tempo de publicar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Emily... estamos aguardando ansiosas e curiosas para saber de todas as fofocas e novidades By Miami!!!
    Bjim com saudades!!
    Karla Fonseca

    PS: Aline e Clair, me avise, mil Bjins!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Emily,

    também publiquei e aguardamos as novidades.

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir
  4. Oi Emily!
    Ah como eu queria estar aí para esse bazar, mas vou ter que me contentar em ficar sabendo das novidades que trará aqui de longe rsrsrs
    Se colocar alguma coisa no blog para venda, vc me avisa???
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. amiga e ai? quando será o bazar? amanha? e o horario? manda ai as informações to doida pra ir!

    ResponderExcluir